INCLUDES_HEADER
Busca:

Imposto de Renda ajudando as crianças


De certo que nenhum de nos gosta de pagar imposto, sobre tudo se somos aqueles que apenas passamos do mínimo para desembolsar nosso suado dinheiro nas arcas do governo.

Mas tomando conhecimento de iniciativas como esta, até que pode se sentir o gosto de contribuir para um melhor futuro para todos.

Empresas e pessoas físicas podem auxiliar concretamente no atendimento aos menores de idade que se encontram em vulnerabilidade social, sem que para isso necessitem desembolsar nenhum centavo a mais.

Basta doar parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, conforme faculta a legislação.

Em Taquara, a Assessoria Biason novamente elaborou uma cartilha com instruções aos interessados em colaborar com a causa. Conforme explicita o material, as pessoas físicas podem destinar até 6% do imposto devido. Já as pessoas jurídicas (empresas) têm a possibilidade de destinar até 1% do imposto. O prazo para fazer a doação vai até o dia 30 deste mês.

Os contribuintes taquarenses devem fazer o depósito na agência 0416-2, do Banco do Brasil, na conta de número 73352-0, em nome de PM Taquara Criança, informando no recibo o nome e o CPF ou CNPJ do depositante.

Mais informações podem ser obtidas com os profissionais da Assessoria Biason pelo fone 3541-9000.

CODIGO_ADSENSE_200x90

Post Relacionados

1 Comentário

RSS de comentários.

  1. […] Como deve declarar o contribuinte menor? […]

    Pingback por Declaração do IR – Casos Individuais — 28 de outubro de 2011 #

Comentários encerrados

ANALYTICS_CODE